R3

R3

A SUPERSPORT PARA TODOS OS DIAS

Mosaic image 1

DESIGN MAIS AERODINÂMICO

O design da Nova R3 foi totalmente remodelado. Está mais aerodinâmico,tendo por inspiração as irmãs maiores R6 e R1. O novo para-brisa, farol, entrada de ar frontal, em conjunto com as novas carenagens laterais, reduziram a resistência e turbulência do vento, trazendo mais controle e conforto. Como resultado, ela pode atingir até 8km/h a mais de velocidade final que o modelo anterior, através da aerodinâmica excepcionalmente desenvolvida com a mais alta tecnologia em túnel de vento.

Mosaic image 1TANQUE REMODELADO E NOVA ALTURA DO GUIDÃO

A posição de pilotagem da Nova R3 foi atualizada, pensando na esportividade e no conforto durante o uso na cidade ou nas pistas. A altura do tanque de combustível foi reduzida em 20mm, permitindo que o piloto consiga baixar mais o tronco sob o tanque para diminuir a turbulência e arrasto do vento. A largura do tanque de combustível aumentou em 31,4mm, permitindo um perfeito encaixe das pernas do piloto, com facilidade para obter maior grip e apoio nas curvas. Todas essas evoluções não alteraram a capacidade do tanque, que mantém os 14 litros de capacidade total. A altura do guidão foi reduzida em 22mm, que em conjunto com o novo design do tanque, criam perfeitas condições para o piloto extrair o máximo de desempenho da motocicleta. A mesa superior também foi modernizada, herdando o mesmo conceito de design de suas irmãs superesportivas maiores.

Mosaic image 1NOVO PAINEL 100% DIGITAL COM SHIFT LIGHT

Novíssimo painel totalmente digital com caracteres grandes, indicadores reposicionados e excelente contraste. Seu visual está mais limpo e com leitura fácil e dinâmica. É a única da categoria que possui a luz de advertência Shift Light, uma tecnologia usada nos modelos de alta cilindrada que indica o momento adequado para a troca de marcha. É possível ajustar o acendimento da luz Shift Light conforme a rotação escolhida, seja para uma pilotagem esportiva, normal ou mesmo para economizar combustível.

Mosaic image 1NOVA SUSPENSÃO DIANTEIRA INVERTIDA

Único modelo da categoria que possui suspensão dianteira invertida, capaz de oferecer maior controle e estabilidade na pilotagem, sendo mais leve na área próxima ao eixo da roda e mais resistente na região da mesa, proporcionando maior rigidez ao conjunto em razão da maior área de contato com a mesa. Na parte inferior, o peso menor que se move com a roda, permite melhor absorção de impactos, menor esforço e ainda mais agilidade e esportividade. Perfeita para os pilotos que adoram curvas! Na traseira a suspensão utiliza o sistema Monocross, com balança assimétrica em aço, amortecedor único com sete regulagens na pré-carga da mola e curso 125 mm.

Mosaic image 1MOTOR BICILÍNDRICO

321cc, 42cv e 3,02kg torque, 2 cilindros em linha 4 tempos, duplo comando (DOHC), arrefecimento líquido, 4 válvulas por cilindro, alimentação por injeção eletrônica, pistões forjados em alumínio, cilindro com tecnologia DiASil Yamaha (80% de Alumínio e 20% de Silício) para menor vibração, melhor dissipação de calor e ganho de performance.

Mosaic image 1CHASSI

O chassi é do tipo diamante, fabricado com tubos de aço de alta qualidade, resistência e com ótimo acabamento. É leve, slim, compacto e sustenta o melhor equilíbrio entre força e rigidez, garantindo uma pilotagem esportiva, ágil e com muita estabilidade graças a perfeita distribuição de massa entre o eixo dianteiro e traseiro.

Mosaic image 1ESCAPAMENTO TIPO 2X1

O escapamento arrojado e compacto conta com câmara de expansão para reduzir ruídos e melhorar a performance. Sua ponteira posicionada junto ao centro do chassi favorece a centralização da massa para uma pilotagem esportiva com estabilidade.

Motos seminovas

Veja mais...

Av. josé Jatahy, 677 Farias Brito

Vendas 3288-3633
Oficina 3288-3550
Vendas de Peça 3288-3549
(085)3288-3548 Ver no google maps

Entre em
Contato
Simule seu
Financiamento