Notícias

Motos Yamaha linha Off Road ganha melhorias nos modelos 2018.

Motos Yamaha linha Off ganha melhorias.

 

Buscando sempre se aperfeiçoar e ter motos cada vez mais preparadas para o mundo Off Road a Yamaha divulga através da sua linha 2018 melhoria em todas as motos que compõem essa categoria.

 

Grafismo e melhorias técnicas estão marcando essa nova geração de motos e pilotos, a Yamaha pensando nisso deixou a moto mais confortável, porem muito dinâmica é confiável.

 

 

Carenagem elegante

Um bom visual deixa-nos satisfeitos, pelo que equipamos a nova YZ85 com uma carenagem elegante que a torna semelhante aos modelos de motocross para adultos. O conjunto fica completo com os grafismos Speed Block de estilo profissional

Motos Yamaha carenagem

 

Performance de motor potente e utilizável

O motor a 2 tempos leve e ultracompacto da YZ85 é famoso pela sua potência forte, mas controlável, que permite aos jovens pilotos darem o melhor de si, sejam iniciantes ou mais experimentados.

A YZ85 proporciona uma performance utilizável com a caixa de 6 velocidades de relações curtas.

 

Motos Yamaha suspensão

Suspensões dianteiras invertidas

A YZ85 inclui grande parte da tecnologia inicialmente desenvolvida para as nossas motos de motocross de maior capacidade, e as suspensões invertidas são uma versão reduzida da suspensão avançada utilizada nos modelos da classe YZ para adultos. As suspensões de funcionamento suave com tubos interiores de 36 mm de diâmetro permitem um curso de 275 mm

 

Motos Yamaha suspensão traseira

Suspensão traseira monocross

À semelhança das suspensões dianteiras, a suspensão traseira incluída na YZ85 também é uma adaptação da tecnologia utilizada nas nossas motos profissionais.

O longo braço oscilante em alumínio ativa o sistema de suspensão progressiva monocross de tipo “link” para proporcionar um curso de 282 mm (287 mm no modelo LW) da roda,

concebido para lidar com todo o tipo de situações, desde pisos irregulares a aterragens de grande impacto.

 

Motos Yamaha suspensão

Disponível com a opção de rodas grandes (YZ85LW)

Este modelo é disponibilizado com duas versões de rodas para se adequar à grande variedade de estaturas da classe de pilotos juvenis.

A roda dianteira de 17 polegadas e a roda traseira de 14 polegadas da YZ85 é ideal para pilotos mais pequenos, enquanto que a YZ85LW, com uma roda dianteira de 19 polegadas e uma roda traseira de 16 polegadas, é mais adequada a pilotos maiores ou mais velhos.

 

 

Travões de disco de grande diâmetro

As competições são muitas vezes ganhas pelo piloto que é capaz de travar no menor espaço de tempo possível. Por esse motivo, equipámos a YZ85 com discos de travão potentes que proporcionam uma elevada capacidade de resposta.

A dianteira dispõe de um disco com um grande diâmetro de 200 mm, desacelerado por uma pinça compacta, e a traseira inclui um disco com 190 mm de diâmetro, que proporciona um controlo preciso da roda traseira.

 

Veja todos os modelos!

Crasa Motos - Fortaleza:

Av. José Jatahy, 777 - Farias Brito

(85) 3288-3535
(85) 3288-3548 Ver no google maps

Crasa Motos - Maracanaú:

Av. Padre José Holanda do Vale, 1350

(85) 3288-3636
(85) 3288-3548 Ver no google maps

Crasa Motos - Messejana:

Rua Coronel Francisco Pereira, 49 - Messejana

(85) 3288-3663
(85) 3288-3548 Ver no google maps
Telefones e Endereços
Ligue Agora
Entre em
Contato
Simule seu
Financiamento